quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Renda-se

Nos últimos dias por onde passamos,sempre vemos nas ruas,televisão ou revista algumas mulheres com alguma peça de roupa que tenha renda.
Essa tendência está com tudo nesse verão,além de lindos e elegantes,eles tem uma grande vantagem de serem bem fresquinhos. 


Pra uma festa,uma balada ou um jantar o vestido de renda da um toque elegante e ao mesmo tempo romântico.Mais cuidado ao usar essa peça, pois a renda já contei muitos detalhes, então procure usar brincos,colares e anéis mais discretos para não entrar em conflito com a peça.


Já pro dia-a-dia as blusas de renda ficam perfeitas para ir ao shopping,uma volta na praia e até mesmo no trabalho (mais cuidado para não parecer vulgar no serviço).
Já com a blusa podemos usar acessórios um pouco maior,mais lembre-se de usar um só, pois varias bijuterias grandes ao mesmo tempo acabara com o seu look.

E você,já se rendeu a essa moda?

4 comentários:

Unknown disse...

é sim, fica uó look suado!!

eca, rs!


www.pinkwomanfashion.com

Spiderwebs disse...

ADOOOOOORO ESSAS COMBINAÇÕES, SHOW.
SEGUINDO...
www.spiderwebs.tk

Roberta disse...

Acho super fofo peças com renda, lindas demais, gostei da seleção que vc fez.
Beijãooo

Anônimo disse...

Eu amo rendas! Tenho tanta coisa de rendinhas que já desvio quando vejo alguma peça nas lojas, senão vai acabar virando meu uniforme. Hahaha

Beijinhos da L, do Vezes 3.
http://vezes3.wordpress.com

Perfil Stéphanie

Emotiva,carinhosa, mega sonhadora e sempre pronta para ajudar no quer for preciso sem nem um interesse. Um pouco diferente das garotas da minha idade pois não sou de ir para balada e viver bebada,alguns acham isso estranho mais essa sou eu uma garota de 17 anos, um pouco louca, um pouco boba, um pouco estressada, mais muito sonhadora.Mais?

Twitter Facebook E-mail

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog