sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica de esmalte

Bom meninas a dica de esmalte de hoje é a base da Colorama Nutribase Pró-Fortalecimento e o FicaDica da Impala 
A base da Colorama contem flúor + cálcio,essa base ajudou mesmo,minhas unhas estão bem mais fortes.
Ela age da seguinte maneira, a unha vai sendo fortalecida desde a base da cutícula, e quando atingem um certo tamanho estarão bem mais resistentes.
E outro esmalte é o FicaDica da coleção Rebelde da Impala.
Não sou fã de Rebelde Brasil,mais confesso que estou apaixonada pela linha de esmaltes deles, as cores são metalizadas e bem vivas.
Com duas camadas ele já cobriu perfeitamente a minha unha.


Pela foto a cor na minha unha fico um pouco mais clara do que o original,mais cor é linda e quem não conhece vale a pena comprar.

E vocês já usaram algum desses esmaltes?Se já conta pra gente o que vocês acharam.


4 comentários:

Unknown disse...

Menina que unhas mais lindas!!!
arrasou flor, a cor é bapho!!!

unhaelegante.blogspot.com

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

que unha mais liinda em fiia !!

Ameei mt !
Seguiindo aqui vûum !
espero que retribua o carinho !

www.teenhere.blogspot.com

Unknown disse...

Ok, xô fazer minha parte de melhor amiga e comentar, porque né *-* HUISHAISA
Adorei o post Teté, essa cor é linda, pena que é do Rebeldes HUISAIUSAHUISAH Brincadeira :3 Mas é linda mesmo :3
Suas unhas são um ~~ahazo~~ mesmo, concordo com todo mundo *-* <33
http://juliedebatom.blogspot.com/

Taina Eugênio. disse...

Olá, adorei o post. ;) Estou seguindo dê uma passadinha no meu blog http://napontaenalingua.blogspot.com/ beijos.

Perfil Stéphanie

Emotiva,carinhosa, mega sonhadora e sempre pronta para ajudar no quer for preciso sem nem um interesse. Um pouco diferente das garotas da minha idade pois não sou de ir para balada e viver bebada,alguns acham isso estranho mais essa sou eu uma garota de 17 anos, um pouco louca, um pouco boba, um pouco estressada, mais muito sonhadora.Mais?

Twitter Facebook E-mail

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog