quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo Layout









Novo Layout no Vestido e All Star,um estilo meio rock e meio vintage.
Escolhi esse estilo pois vou aborda um pouco sobre esses assuntos,afinal eles tem bem haver comigo rs.

Queria pedi desculpa pela ausência de posta no blog, é que ando estudando para um concurso e infelizmente não vou poder postar sempre aqui no blog.Espero que você entendam e continuem acompanhando o Vestido e All Star.

Mais me contem o que acharam do novo Layout do blog?Contem pra mim. 

1 comentários:

Mari Ayumi disse...

O novo lay ficou lindo! Adorei.
E que bom que voltou a postar!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Perfil Stéphanie

Emotiva,carinhosa, mega sonhadora e sempre pronta para ajudar no quer for preciso sem nem um interesse. Um pouco diferente das garotas da minha idade pois não sou de ir para balada e viver bebada,alguns acham isso estranho mais essa sou eu uma garota de 17 anos, um pouco louca, um pouco boba, um pouco estressada, mais muito sonhadora.Mais?

Twitter Facebook E-mail

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog